20/11/2011

Senhor Sede o Nosso Rei.


" Jesus Cristo domina sobre o mundo todo e os séculos trazem o seu nome. Todas as gerações ao passarem diante dele, inclinam-se. Seus altares, erguidos em todas as consciências, circundados pelo respeito e defendidos pelo amor, desafiam os insultos dos ímpios e a mão pesada do tempo; sobrevivem a todas as revoluções e diante de todas as ruínas".

Consagração Ao sagrado Coração de Jesus.
Dulcíssimo Jesus Redentor do género humano, lançai sobre nós, que humildemente estamos prostrados diante do vosso altar, os vossos olhares. Nós somos e queremos ser vossos; e a fim de podemos viver mais intimamente unidos a Vós, cada um de nós se consagra, espontâneamente, neste dia, ao Vosso sacratíssimo Coração. Muitos há que nunca Vos conheceram; muitos, desprezando os vossos mandamentos, vos renegam.  Benigníssimo Jesus, tende piedade de uns e de outros e trazei-os todos ao Vosso Sagrado Coração. Senhor, sede Rei não somente dos fiéis, que nunca de Vós se afastaram, mas também dos filhos pródigos, que Vos abandonaram; fazei que estes tornem, quanto antes, à casa paterna, para não perecerem de miséria e de fome.
Sede Rei de todos aqueles que estão ainda sepultados nas trevas da idolatria e do islamismo, e não recuseis conduzi-los todos à luz e ao reino de Deus.
Volvei enfim um olhar de misericórdia aos filhos do que foi outrora vosso povo escolhido; desça também e de sobre eles, um batismo de redenção e vida, aquele sangue, que um dia sobre si invocaram.
Senhor conservai incólume a vossa Igreja, e dai-lhe uma liberdade segura e sem peias; concedei ordem e paz a todos os povos; fazei que, dum pólo a outro do mundo, ressoe uma só voz : Louvado seja o Coração divino, que nos trouxe a salvação; honra e glória a Ele, por todos os séculos. Amém.


Viva Cristo Rei!
Viva! Viva! Viva!

Um comentário:

Unknown disse...

Te deseo todo lo mejor....Ya casi no acierto a escribir, abanza mi Alzheimer,pide por mi a N.SSma Madre
que todavía no me he convertido de verdad....¿Conoces " Anguera-Brasil Pedro Regis"? Búscalo en internet
Un abrazo....adios, cuídate