13/06/2015

Festa do Imaculado Coração de Maria.



Consagração Ao Imaculado Coração de Maria

    Ó Coração Imaculado de Maria, repleto de bondade, mostrai-nos o Vosso amor. A chama do Vosso Coração, Ó maria, desça sobre todos os homens! Nós Vos amamos infinitamente! Imprimi nos nossos corações o verdadeiro amor, para que sintamos o desejo de Vos buscar incessantemente. Ó Maria, Vós que tendes um Coração suave e humilde lembrai-vos de nós quando cairmos no pecado. Vós sabeis que todos os homens pecam. Concedei que, por meio  do Vosso Imaculado e Materno Coração, sejamos curados de toda doença espiritual. Fazei que possamos sempre contemplar a bondade do Vosso Materno Coração e nos convertamos por meio da chama do Vosso Coração. Amém.

( Oração ditada por Nossa Senhora a Jelena,em novembro de 1983)




12/06/2015

Festa do Sagrado Coração de Jesus



Um soldado abriu o seu lado e dele saiu Sangue e Água.


O culto do Coração Sacratíssimo de Jesus tem sua origem na ação de S. João Eudes(1680) e nas revelações feitas a Sta. Margarida Maria.


Consagração ao Sagrado Coração de Jesus.

       Ó Jesus, sabemos que fostes manso e oferecestes por nós o Vosso Coração.Coração coroado por espinhos e pelos nossos pecados! Sabemos que hoje também rezais pela nossa salvação. Jesus, lembrai-Vos de nós quando cairmos no pecado. Fazei que, por meio do Vosso Santíssimo Coração, todos nós, seres humanos, nos amemos. Desapareça o ódio do seio da humanidade!Mostrai-nos o Vosso amor. Todos nós Vos amamos e desejamos que o Vosso Coração de pastor nos proteja de todo o pecado. Entrai em todos corações, ó Jesus! Batei. Batei à porta do nosso coração. Sede paciente e perseverante. Nós continuamos ainda fechados, porque não compreendemos a Vossa vontade. Batei continuamente. Fazei, Ó bom Jesus, que saibamos abrir para Vós os nossos corações, ao menos quando nos lembrarmos da Vossa paixão, que sofrestes por nós. Amém.





Coração Divino de Jesus, providência....  conversão para os pecadores!


04/06/2015

Festa do Santíssimo Corpo de Deus.



                         "O Pão que vive e dá a Vida ao mundo"

Que festejamos hoje? A festa do Santíssimo Corpo do Cristo. É portanto a festa do Corpo do Cristo na Eucaristia, ou mais exatamente, a festa da Instituição da Eucaristia, que é ao mesmo tempo, uma homenagem ao Cristo, o qual pela instituição da Eucaristia fez à sua Igreja o mais rico dos presentes. Na realidade o dia da instituição da Eucaristia é na quinta-feira Santa. A lembrança da Paixão do Cristo não permite porem uma alegria festiva nesse dia. Por isso uma festa especial do Santíssimo Sacramento nos permite celebrar a instituição da Eucaristia com solenidade e alegria. Escolheu-se para essa celebração a quinta-feira que se segue à conclusão do ciclo pascal.




Que a união da tua alma com Jesus Eucarístico seja luz que dissipa as trevas, a força que te sustente e a única felicidade do teu coração.